Quem não se lembra daquelas sandálias de correia azul e solado branco?
A Havaianas deu um grande passo (desculpe o trocadilho) quando mudou radicalmente seus modelos, mudando automaticamente seu Target. Com um consumidor de classe mais elevada a Havaianas cruza o Atlântico e conquista um espaço que seria difícil na época das “tirinhas” azuis. Como deu tudo tão certo com as mudanças de cores e modelos das sandálias, a marca é sinônimo de status, foi então criada uma linha de bolsas.
Muita gente conhecia a marca como “Sandálias Havaianas”, mas depois das bolsas já ficou um tanto ultrapassado.
Quem pensou que parou por aí está totalmente equivocado.
A Havaianas acaba de lanças sua nova linha de produtos, tênis e sandálias fechadas. Isso mesmo, tênis. A idéia é oferecer uma alternativa aos mercados que consomem as sandálias, mas que enfrentam temperaturas em que seu uso não é, exatamente, o mais indicado, como o mercado europeu. Os preços vão entre os 28 e os 55 euros e em breve eles estarão também na loja conceito da marca aqui no Brasil.
[Post ao som de Los Hermanos - Condicional]
quarta-feira, 17 de março de 2010
Sandálias Havaianas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário