segunda-feira, 15 de março de 2010

"A Redenção"



Anúncio para gerar boca-a-boca. Escola de inglês da bolsa para “nomes estranhos”.

A escola de inglês Cultura Inglesa iniciou uma campanha, em sua nova unidade em Sorocaba-SP, focada em pessoas como “nomes estranhos”. O anúncio criado pela agência de publicidade Lew Lara TBWA diz: “Se você se chama Uóshito, Maico, Bredi, Uélito, ou Greice Kelly, o primeiro semestre na Cultura Inglesa é grátis. Afinal você deveria falar inglês desde que nasceu”.

O gerente de marketing da escola revela em entrevista que deseja contar com o bom humor das pessoas, além de privilegiar pessoas que, muitas vezes se sentem constrangidas por ter um nome engraçado e ser motivo de brincadeira.

O critério de aceitação é ficar evidente que um nome estrangeiro sofreu uma adaptação tupiniquim e acabou ficando diferente. Logo engraçado.



Post ao som de Los Hermanos – Ultimo Romance

0 comentários:

Postar um comentário