sexta-feira, 12 de março de 2010

MERCADO, algumas pessoas não enxergam!



Mercado, Mercado e Mercado...

O nosso maior erro é achar que essa metamorfose não “ambula”. O Mercado está em constante mudança desde a criação da relação de troca, já até venderam lote no céu (e até hoje vendem), hoje vendem crédito de carbono. Que avanço não é mesmo?

O importante é ficar antenado com todas essas mudanças, amanha mesmo pode começar uma nova onda (tsunamis, fiquem alertas), uma nova moda (rebolation, fiquem alertas), enfim.

O consumidor não se mostra mais fiel às marcas, estão cada vez mais exigentes, isso devido à diversidade de opções em produtos e serviços que vem surgindo por aí.

Pode até parecer um pouco confuso. As pessoas se prendem a recursos tecnológicos, alguns até afirmam que faz com que as distancias aumentem, mas em contra partida faz com que você atravesse o mundo em apenas um click. O consumismo aumentou, porém essa onda ECO está faz com que seja mais responsável, nem tudo que parece é.

Não faça alusão ao Mr. Magoo, fiquem de olhos abertos quanto ao mercado. Como disse no início, parece não "ambular" mas, "ambula" e muito, é uma Metamorfose Ambulante, não perca a oportunidade de inovar, de arriscar, de permanecer inerte (acreditem, as vezes é o melhor a ser feito).



[Post ao som de Blink 182– Boring]

0 comentários:

Postar um comentário