Jonh ganhou destaque após se juntar com mais quatro amigos e tornarem os "queridinhos de Liverpool", também conhecidos como THE BEATLES.
Foram 10 anos de sucesso com a banda e mais 10 anos de "altos e baixos" ao lado da sua japonesa e "viúva negra" Yoko Ono.
Até que...
-Mark: Jonh, Jonh... me da um autógrafo?
-Jonh: Claro....
antes que Jonh o fizesse....
-Mark: Jonh, Jonh... me da um autógrafo?
-Jonh: Claro....
antes que Jonh o fizesse....
Há exatos 29 anos, Mark David Chapman, assina com sangue o "the end" de um dos maiores ícones do século XX, Jonh Winston Ono Lennon, músico, compositor, escritor e ativista em favor da paz.
Chapman tinha em mãos, o LP Double Fantasy, último álbum de Jonh em parceria com sua mulher Yoko, além do livro "O Apanhador no Campo de Centeio", de J.D Salinger. Aaah, na cintura ele tinha um 38.
Os policiais levam Jonh até o hospital, mas após perder quase 80% do seu sangue, Jonh Lennon falece.
Mark pediu desculpas pelo transtorno causado e justificou em seu depoimento que leu no livro - O Apanhador no Campo de Centeio - uma mensagem dizendo para que matasse Lennon. Após julgamento, foi condenado a prisão perpétua e até hoje é mantido em cela separada, devido às ameaças de morte que recebeu.
Mas, não podemos desanimar, Jonh contagiou milhões de "garotinhas (e garotinhos também)" com os sucessos dos BEATLES, começou a disseminar a paz, fumando maconha e pousando nu para capas de CD, acabou morto por um leitor de J.D Salinger.
Moral da história, não é aconselhável se unir com quatro amigos de Liverpool e montar uma banda, muito menos fumar maconha e pousar nu para capa de CD afim de disseminar a paz. E o mais importante, evite contato com leitores de J.D Salinger.
[Post ao som de The Beatles - All you need is love]
1 comentários:
esse john lennon não conseguiu nem manter a paz com seu até então melhor amigo Paul McCartney, quem ele achava que era para falar em paz mundial? tinha inveja e ciúme pelo Paul cantar melhor, tocar melhor, e óvio: ser mais bonito! *-* ass: Carla Sabonete
Postar um comentário