sábado, 5 de dezembro de 2009

Colheita "Feliz"?


Por essa eu não esperava. Depois do Buddy Poke, que foi febre entre os usuários do site de relacionamento ORKUT, a nova onda é a tal da Colheita Feliz. Já fiz uma enquete com meus amigos e 7 em cada 10, jogam Colheita Feliz.

Com gráficos bem divertidos, tudo realmente parece ser feliz, mas o termo fica só no nome. O usuário (isso vicia) não se contenta em cultivar sua "fazendinha digital" sozinho e através dos seus próprios recursos, eles teem que invadir a propriedade alheia e roubar, ovos, milho, entre outras especiarias, só não vi grilagem de terra, ainda! As pessoas brigam por cada grão, cada vaquinha, ovelhinha, enfim vira uma guerra. Fui testemunha de uma discussão entre amigos e até lembrei do filme "Colheita Maldita", uma amizade de anos, quase foi pro "barro" por causa alguns ovos.

Será o que virá depois da "Colheita"? Confesso que não consigo imaginar.

[post ao som de Little Joy - Keep me in mind]

2 comentários:

Suzy disse...

Olha só a que ponto chegamos hein!?!
Isso é uma vergonha... "fato"

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... anaaao Thales eu jogo colheita feliz e te confesso que é uma verdade isso viiiu.. eu tbeeim briguei com varios amigos ladroes que me roubam o tempo todo! rsrs..

Postar um comentário