quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Eu não sabia". De novo PT?!


E voltam a falar do escândalo do mensalão. Isso já virou estratégia política, pois dizer "Eu não sabia" já deu certo.

Agora foi a vez da nossa Ministra-Chefa da Casa Civil, quem sabe candidata à Presidência e quem sabe eleita, Dilma Rousseff. Ao chegar para a reunião do Conselho de Administração da Petrobrás, foi questionada sobre a participação de José Dirceu no escândalo - "Não tenho conhecimento de que Dirceu tenha benefíciado instituições financeiras. Acho que o ministro José Dirceu foi injustiçado. Tenho por ele um grande respeito".

Será que essa de "EU NÃO SABIA" vai dar certo novamente? Abram os olhos tucanada, essa mineirinha vem "comendo queta" e se deixar entrar... só daqui oito anos, e olhe lá!

0 comentários:

Postar um comentário